2 de dez. de 2010

Só atualizando um pouco...

A correria tem sido grande. Acho que novembro é o mês em que eu mais trabalho. Um período corrido, do meio dia às dez e meia da noite, tenho que suprir o movimento extra que a entrega das monografias do pessoal das faculdades causa, ficando horas extras. Claro que estas são parte do banco de horas já marcado com minha chefe. As que vão além da semana de provas que acontecem nas faculdades aqui perto, e as semanas de monografias, são pagas! *-*

Como será o caso de dezembro. Trabalharei além do meu meio período para suprir o período em que meu colega tira férias, e vou ganhar um extrinha... que vai direto para pagar e prestar um concurso no Espírito Santo. Me desejem sorte!

Quero passar em um concurso para ter uma certa estabilidade o quanto antes, e enquanto não consigo, vou me virando com o empreguinho aqui no Xerox, onde minha patroa é um amor de pessoa. Sim, eu me sinto bem trabalhar aqui.

É aquilo... cansa, mas ela me dá a liberdade que poucos patrões dão. Você fazendo seu serviço, obtendo o melhor resultado possível dentro de suas capacidades, atendendo bem, eu posso ter cabelo azul, unhas raibow com zebrinha (as da semana!), vestido florido e rasteirinha tipo havaiana. (Tá, admito, as unhas e o cabelo chamam a atenção, mas muitas vezes, acaba por ser positivo. =) Acho.)

Este mês, já passada a correria, posso informar que fiz comprinhas interessantes e algumas até desnecessárias, mas precisava dar um up em mim e no meu astral. Claro que o ponto alto do mês será na próxima semana, quando meu amor vem passar dezembrão comigo, e a virada do ano, e depois, meio de janeiro devo viajar até Espírito Santo para prestar o concurso e vou passar uns diazinhos por lá. =) (Serão minhas férias! Viva a chefe que liberou antes do período! ~bom, são os planos, tudo depende da data do concurso agora...)

Outra coisa que me abalou foi a minha totó que tá ficando velhinha. Tá com catarata avançada, fraqueza muscular, incontinência urinária e fecal, dentes que já não conseguem mastigar ração... ou seja... como o veterinário disse, ela está fazendo horinha extra.

Se eu passar no concurso, eu levo ela de avião comigo e largo ela no melhor hotel dog da cidade! (tá, é exagero, mas pretendo cuidar dela até o dia em que ela se for. E o mesmo para meu projeto de cavalo canino. Um dia tenho que colocar a foto deles aqui...)

Vamos às comprinhas!

Eu ando na vibe de esmaltes. Sempre gostei, claro, mas antes não tinha o exagero que tenho hoje em dia. Não que eu não vá usar, por que dos que comprei, já andei usando quase todos. Eu troco de esmalte a cada 3~4 dias. Começa a descascar, e eu fico doidinha pra tirar. Posso até não passar um novo, mas não gosto daquela pontinha branca aparecendo. Aproveito para ir testando, a cada unha feita, os milhares de modelos de estampas feitas com minha big placa Konad.

Estes carimbinhos fizeram minha cabeça!

Adquiri um gaveteiro para colocar eles em pé, mas alguns, ligeiramente maiores, ficam apertados, e o peso não é muito adequado, mas, enfim, até eu arrumar um gaveteiro que realmente agüente o peso, esse vai servir. Estou pensando em fazer um artesanal com um tipo de variação de cartonagem e papel machê. Espero que funcione.

Mechinha azul no cabelo é conseqüência de um tonalizante muito legal. Pena que ele vai saindo com as lavagens. Um dia eu acerto na cor... isso se o serviço permitir.

E desta vez, nada de artes novas. Muitos planos, mas realmente, nada de inspiração e vontade para fazer. Tenho projetos parados a um bom tempo. Quem sabe, agora, com a diminuição de trabalho pesado, eu não empolgue? Isso se o namorado me der tempo de fazer algo!

Bom, veremos. =)

Lambidinhas felinas pra vocês!!

Um comentário:

Ateliê Da Lagartixa disse...

É nessa energia de paz e amor, que desajamos a todos um feliz natal!!!
Não nos esquecendo nunca do aniversariante: Jesus!!!
Bjs e abraços...
São os sinceros votos das lagartixas!!!