19 de fev. de 2011

Novo lar, de NOVO?

Eu sei que não estou atualizando com muita frequência.
Parte por que eu realmente não ando fazendo muitas artes. E tenho percebido que muitas meninas também tem escolhido cuidar da vida real um pouquinho mais, tanto pela falta de tempo, urgências, necessidades, e acredito que é algo necessário ^^
Às vezes, fica dificil manter um ritmo em algumas coisas, mas não por que você não queira.
Eu ando um pouco empolgada com um vício que descobri a pouco tempo, que muito mais garotas tem. Eu não falava muito por que já estava meio que acostumada a ser chamada de estranha por causa dele, e agora, é algo normal! =)
Para facilitar e para que eu possa aparecer aqui e lá, eu vou transferir o blog para lá, mas mantendo o link ^^
Ainda estou levando as coisas aos poucos, é pena não poder levar os comentários, mas este não será deletado... apenas vou começar a postar por lá, para que eu não deixe o "Yui no Ie" às traças!!
O conteúdo, no entanto, também vai mudar. Mas isso é coisa para explicar por lá! =)
Assim que tudo estiver pronto, deixarei um post com o aviso! =D
Espero que assim fique melhor para mim e para quem me visita, hehe =3

Lambidinhas felinas!

Nenhum comentário: