14 de jan. de 2009

Fada Madrinha...

Já tive uma garota se ofertando, e fico super feliz! É a linda Cacá, do Tica Catita, que também estava pensando em procurar uma afilhada!
E como coincidências não existem, as obras do destino estão para quem quer acreditar! E eu acredito!
Eu não sei se mais alguém iria se oferecer, e se fosse, me perdoe! Fica para quando eu for atrás de uma afilhada, o que é o mesmo elo! =)

Catita, obrigada pelo comentário, vou adorar ser sua afilhada sim!! =))

Beijos mil para você! Depois vou fazer uma festinha por aqui, pela comemoração, pois agora, já começo a ter uma familia blogueira!!

4 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Poxa vida Puma... não reparei nesse post, pois também não tenho afilhada.
Mas que bom que vc agora tem madrinha... eu tb não tinha e vibrei quando passei a ter.
Bjokas!

Catita disse...

Eeeeeiiiiiiiii, amoreeeeeeeeeee!!!!!!!!


AAAahhhh!!! Que felicidade!!!!!


Nossa, acho que vou até chorar de tanta emoção!!!!!!!


Não acredito que agora tenho uma afilhadinha que é um amor de pessoa, e que além de tudo, é uma grande amiga que tenho e que amo de todo coração!!!!!!


Nossa, estou super feliz, não tenho como descrever tanta felicidade!!! =]


Obrigada mesmo,de coração!!!!!!!


Beijinhos catitos, fica bem!!!!


Adorei a novidade!!!!

Catita disse...

Ps> estou super feliz e orgulhosa de ter uma afilhada,viu???


Para mim é uma honra!!! =]

maiu :) manchinha da vaca disse...

Puu minha querida!!!
Que madrinha mais fofa voce arrumou, parabens as duas, ambas sao umas queridas mesmo!!!
E também ne quem nao iria querer ser sua madrinha!
Beijinhos e saudades de ti!