13 de jan. de 2009

Blogueira na area!!

"Acaso do acaso, bem pensado..."
Apesar da letra não se referir exatamente ás coincidências da vida, esse trecho vem na minha cabeça sempre que acontece algo inusitado!

Eu estava a olhar o orkut de uma amiga muito querida, e me deparei com artezinhas que ela faz em feltro... cutucando ela, ela decidiu fazer logo o blog dela!
Ainda tá começando, e por hora, não há muita coisa, mas podem esperar, que assim que possível, ela colocará as belezuras que faz!!

Visitem-na, e vamos lá dar o nosso apoio a mais uma arteira que vem até o mundo internauta mostrar seus trabalhos!!

Bem vinda, Litha!!
Blog: Sweet Fox
(por que ela é uma raposinha muito da doce e fofa!)
Beijos mil para ti!!

Lambidinhas felinas!

3 comentários:

Fernanda Akemi disse...

Oieeeee

bom retorno!!!!!!
Já dei uma passadinha no blog da Sweet Fox.

bjussss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi sumida!
Estou indo conhecer o blog da "raposinha".
Bjokas!

Kawaii Kitsune disse...

Puuuuuu!

Só mesmo você né...

Arigatou, honto, pela indicação ao meu bloguinho. Estou tentando fazer umas artes hehe

Se minha câmera der sinal de vida, posso produzir com mais tranquilidade e tirar fts decentes, hehe

*aperta*

Tentarei passar em uma lan por esses dias, mas caso não consiga... Segunda feira te dou um cheiro.

Bjinss da raposa!