22 de jan. de 2009

Fada Madrinha e Miminho...

Eu fiz os posts antes, falando sobre minha vontade de ter uma fada madrinha, e parece que o destino já havia me reservado esta linda moça, Catita! Irei atualizar o blog com mais calma depois, pois no momento eu estou com alguns problemas pessoais. E assim, eu colocarei os bingos que estão por aí em links laterais, as promoções e sorteios de blogs, blogs novos, e um super selinho sobre a minha madrinha! =)

Aproveitando, eu já vou falar um pouquinho sobre o miminho que recebi da Sr.Pooh, que me enviou a prenda do bingo que ganhei e alguns extrinhas de natal...
Simplesmente lindos! Toalhinha com decoupagem, e uma barrinha linda, ultra colorida! Fiquei encantada, e mal vejo a hora de pegar a máquina com meu irmão para poder tirar fotos.... (o bandido viajou com a máquina e só quando voltar, poderei fazer algo =/)
Feltros, cores lindas!! Tem um tom azul que ela mandou, que eu não tinha, e já estou com idéias na cabeça...
Botões! Botões que eu não tinha e até mesmo um certo botão que eu tinha comentado que não tinha mais.... ela achou e me mandou!!
Porta tesouras, miçangas, uma linda cartinha, adesivos... é tão dificil descrever a sensação de receber um pacotinho cheio de amor, e tão lindo!
Eu vou postar fotos assim que possível, prometo! E quem sabe, entendam um pouquinho de todo o carinho que estava dentro do pacote!

E beijos para vocês, uma boa semana...
Espero voltar em breve, com fotos, as novas artes, e mais novidades...

Nenhum comentário: