1 de out. de 2008

Origami?

Acho que no mundo craft, as pessoas tem mais noção do que é a arte de dobrar papéis, criando várias coisas. Um artista famoso transforma quadrados de papel em imagens incríveis!
Hojyo, Takashi tem várias fotos de seus trabalhos no DeviantArt, e lá podemos ver algumas das suas obras primas. Elas vão desde a figuras mitológicas como anjos, dragões, Budhas, a pessoas comuns, dançando, sentadas...
Procurem por "crafts", "folding" e "takashi".






Como não sou nenhum Takashi-san, vou me contentar em mostrar um dos meus origamis favoritos! Aliás... um scan de um PAP de como fazê-lo, já que não estou com a máquina em mãos. O que me lembra, eu PRECISO comprar uma máquina digital... depender do irmão não é lá muito prático.







Para quem se interessa por games, fica a minha sugestão: Chocolatier!
Um jogo onde o objetivo é se tornar um famoso "chocolate maker", e recuperar o status e as receitas de uma familia. Há muito mais por trás, mas não vou dar spoiler... chequem se querem saber o final!


E para os fãs de Myth Busters, um amigurumi que eu vi em um site.
Se souberem quem foi o autor desses lindos bonequinhos, por favor, me falem! Eu sempre salvo coisas fofas que gosto, e esqueço de marcar onde peguei... aí já viu... fico sem ter como creditar as pessoas...

.

.

.

.


Lambidinhas felinas!

Um comentário:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Adorei a dica do jogo vou er se baixo aiia mais um pra me viciar aiai ahuahuahuhaa
bjinhos