1 de out. de 2008

Background...

Também conhecido como plano de fundo, é um dos acessórios essenciais para personalizar um blog. Agora, a dúvida... como alterar ele? Depender de temas montados pelo blogspot não é algo muito "craft", e nem muito pessoal. Com tantos temas que eu tinha da época que eu fazia um blog de pensamentos com 5 amigas ~amo vocês, lindas!~, eu adoraria poder enfeitar este aqui... Se alguém puder me ensinar a alterar alguns detalhes deste layout, eu ficaria imensamente grata!
Para deixar aqui uma idéia do que eu gostaria de aprontar, vou postar lindas figurinhas!
Este plano de fundo super estrelado era tema de algum site antigo que eu passeava... agora, não sei nem se ele ainda está ativo...; o arco-íris, pra quem gosta, é possivel montar longas tiras, de 1/15 para os "origamis" de estrelinhas;












E temos, claro, um pote de doces! Como boa formiguinha que sou, eu amo até lindos docinhos virtuais! E para acompanhar as bagunças por aqui, um lagartinho que achei na net ~não sei o autor do gif~. Um dia terei meu Chinese Water Dragon, e enquanto isso não ocorre, eu me contento com bichinhos menos dispendiosos e trabalhosos.









Lambidinhas felinas!



Um comentário:

Káthia disse...

Olá!!
Adorei conhecer o seu blog, e até me assustei quando vi no seu perfil que gosta de X japan, e L`arc, tbm amo eles, vejoque temos o mesmo gostos, rs.

Sobre background não entendo nada, não posso te ajudar...

Bom, vc me perguntou sobre compra de feltro... infelizmente não poderei te ajudar pois estou no JP, e não sei em lugar aí do BR é possível encontrar, já que tbm morava numa cidade do interior, e que não encontrava nada, rs.

Talvez a Myriam dos Mascotinhos em feltro tenha, ela tem um blog de vendas de material, o link é esse http://officinas.blogspot.com/.

Beijos!!