8 de out. de 2008

Algumas artes e material...

Para mim, é uma tentação olhar esse monte de sites com tantas coisas bonitinhas e legais. Algumas que eu só farei daqui uns anos, outras que eu gostaria de fazer mas não teria onde por, outras que só não fiz ainda por que não estou com tanto tempo assim.




Blogs me trazem uma recordação da época em que eu me reunia com minhas amigas para falar sobre qualquer bobagem que a gente gostasse na época. Era uma época feliz, onde minha preocupação se resumia a estudar para as provas e guardar um dinheirinho para ir em eventos de anime. ~Eventos esses, que hoje em dia, são mais um ponto para comerciantes tirarem vantagem de gente desinformada.~


Ainda que muitas coisas levem tempo para serem feitas, há coisas que num tempinho de meia hora, eu posso fazer e que vão matar minha vontade de sentar e ficar um tempão lidando com meus artesanatos...Meu horário de almoço é até razoável, ainda mais quando eu trago marmita de casa, e então, me sobra aquela 1h de descanso e para ler. Dessa vez, eu trouxe um pedacinho miúdo de feltro, um pouquinho de linha em uma necessarie, duas agulhas. Um pedaço de papel jogado ao acaso na minha mesa e um lápis, e um risco, surge uma bonequinha meio gothic, morta-viva? Não sei explicar... Eu simplesmente me lembrei da Sally, do "Estranho mundo de Jack". Eu amo esse filme... Tão fofinho, e a intenção sem maldade que causa grandes confusões, me lembra o pensamento direto e reto de uma criança.

Ainda não sei como fazer o cabelo dela, para parecer mais uma bonequinha mesmo... lá? Canicalon? Imagino que se eu colocar um canicalon escuro, preto, eu acabe dando o nome de Oruha para ela...~Para quem não conhece, esta é a Oruha, do manga Clover, by Clamp.~

De quebra, tirei umas fotos de uns trabalhos com miçanga que andei fazendo... ~Perdoem a fotógrafa amadora! =(~
Os chaveirinhos com 3 corações de cores sortidas e o leãozinho já começaram a ser vendidos!




A "Oruha"...












O Gatinho estilo manga...













O Coração de miçangas...








O Leãozinho...











O Pinguim...








A Foquinha...












O Poodle branco...








Minhas caixinhas de miçangas...







Lambidinhas felinas!

2 comentários:

G5 - Uniformes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maiu :) manchinha da vaca disse...

Olha só que legal! Realmente aqui é o fim do mundo mesmo rs, pelo menos alguém que conhece aqui kkkkkk É verdade, aqui tem poucas lojas de materiais para artesanato, percebi isso em março quando comecei com o feltro rs e a me interessar mais por artesanato, mas a um tempinho atras uma das lojas que ja existia aqui aumentou, mas feltro e tecidos só encontro mesmo no seu Toninho sabe? Loja dos Retalhos, mas nem tem todas as cores assim em feltro, as cores claras por exemplo são sempre dificeis de ter por la. Tambem tenho parentes em Bauru, todo fim de ano vou para ai no Natal, mas me sinto só pois só tem gente velhinha kkkkkk mas não sei se esse ano irei, pois talvez passarei com meu amor aqui mesmo :) Você é jp?! Beijinhos querida, adorei seus trabalhos!!! E bem-vinda a blogosfera!!!

PS: Desculpe pelo comentario acima, eu estava logada na conta do meu amor rs