5 de nov. de 2010

As artes...

Paradas, mas com muitas idéias.

"Culpa" da Jud do Jud Artes, da Telma do Sista Santista, da minha Madrinha linda, a Catita, do Tica Catita e de algumas idéias encontradas pelas andanças na net.

Prendedores forrados, Kokeshis e tema Halloween, que sempre amei!
Não, não tem nada em comum, só a excentricidade desta que vos fala. =)
E claro, não sei onde vi, mas a arte com clips de papel tá rondando minha cabeça, e ainda há de tomar forma este mês, já que serão uma lembrancinha para algumas pessoas queridas, já que não posso comprar presente para mais de 40 pessoas!!

As artes com mimos ganhados da madrinha logo vão tomar forma e aparecer por aqui. Não sei se antes ou depois da super reforma do blog! =)

E assim, vamos esperando minha vida se organizar, para que eu organize o blog!

E para quem leu, meu sobrinho está bem. Seus 5,5kg e quase 55cm são "normais" pela tabela de crescimento... só a fome imensa que ainda me assusta. =)
E lá vai a tia coruja morder as bochechas gostosas desse pequerrucho!

Lambidinhas pra vocês! ;)

Nenhum comentário: