24 de jul. de 2010

Vida nova.... agora?

Parece que a semana de provas nas faculdades aqui da minha cidade não coincidiram desta vez, e passei quase dois meses na correria! O serviço em uma loja de xerox é cansativo quando se corre o tempo todo para atender estudantes que deixam tudo pra última hora. Sim! A maior parte dos brasileiros deixa tudo para última hora!
E assim, o serviço foi super cansativo, estressante, e com gente saindo pelas janelas!
O que, conseqüentemente, causou meu sumiço do blog, do mundo virtual. O pouco tempo que tinha, passava conversando com meu amorzinho.

Mas não esqueci daqui não! Vou voltar aos poucos!
Estava lendo meus blogs favoritos de artesanato, tentando pegar o ritmo de antes e até já peguei uma idéia que eu devia ter posto em prática faz tempo. Um "caderno" de "inspirações", no formato fichário com plástico e estilo scrapbook!! =)
Aí eu aproveito pedacinhos de papel, uso meus furadores, decotapes, adesivos e miminhos!
Bom, já deu pra entender!
E organizo tudo com meu estilo!!

Mas vamos ao motivo do post!
Além de atualizar quem lê (?), é para avisar que este blog está no fim!!!
Mas não o fim de "The end", e sim fim a este visual pré montado de blog!
Com ajuda do meu amorzinho, vamos refazer o site
com um estilo mais craft, e colocar o mascote escolhido na votação! =)
Posts antigos, não sei se poderei salvar todos, porém tentaremos manter um arquivo... Vamos ver o que a inspiração do momento no trará!
Aguardem novidades!!!

2 comentários:

Catita disse...

Seja bem-vinda de volta, querida!!!

Adoro passar por aqui e ler as novidades!!!

Aguardo ansiosa para ver como o blog ficará!!!


Beijinhos catitos!!!

Saudades imensas!!!

Onçana disse...

Que bom,maninha!
masacho que dá pra salvar tudo sim,afinal,vc usa estrutura de blogspot,ele tem uma opção pra backup dos conteúdos!
Eu agora também to com blog e to batalhando a montagemdo site da editora...tive contatempos,a estréia atrasou pra setembro mas o importante é fazer,né?
Clica no meu profile e visita meu blog,tá?
Khysses