16 de fev. de 2010

Vencedora!!!

Desculpem o sumiço!!!


Com a correria, nem pude postar aqui, o resultado, que todo mundo já viu, ne? ;)

A minha linda madrinha escolheu o Lince, o felizardo para mascote do blog, e artes serão feitas em breve!
Espere sua caixinha, Catita querida!!

Por hora, eu estou um pouco atribulada com um projetinho para o qual fui chamada desde o ano passado... assim que tudo se resolver, eu vou colocar aqui, o que foi que andei aprontando!

No mais, sem muitas novidades! =)
Meu regiminho tá indo devagar e sempre, emagrecendo uns gramas aqui e ali...
E já saiu minha carta! Depois de quase 4 meses de tortura, eu finalmente passei! E ela está em mãos! Agora, é arrumar a moto que ganhei e estarei motorizada! Imagine que delicia não depender da mamãe!! =D

Bom, vou continuar o projeto... ele tem prazo, e tenho que finalizar ele até dia 26!

Lambidinhas pra todos!

2 comentários:

Catita disse...

Ei, amore!!!

Eu tava preocupada contigo!!!
Que bom que apareceu!!!

É muito bom saber que está tudo bem com você!!!


Pois é, né??? Fiquei feliz demais com o lince, ele é a cara do blog, vai fazer o maior sucesso!!!


Mas não se preocupe não, não há pressa alguma de mandar nada não, viu?

A única coisa que quero é que seu projeto tenha todo o êxito que mereces!!!



Beijinhos e saudades!!! =]

Catita disse...

Ahhhhh, e parabéns pela carta!!!!!!!


Eu sabia que vc ia conseguir!!!

Estava aqui torcendo, viu???


Grande vitória!!!



Beijinhos!!!