13 de nov. de 2009

Oiee!! Sumida? Imagine...

Na hora que o site ficou pronto, acabei entrando em uma correria danada, e no fim, acabei me descuidando deste meu cantinho virtual. Não que eu não tenha feito nada, ao contrário! Artezinhas tem sido criadas e feitas, algumas novidadezinhas, mas cadê o tempo de parar e escrever e postar fotinhos!
Agora, estou com uma máquina digital, "ganhada" (uso capeão da máquina de um amigo!), e que tem sido minha companheira!
Claro que tenho outras artes, mas estas não podem ser fotografadas, e sim, devem ser escaneadas.... coisa que já foi feita, mas que não correspondem a este cantinho... se quiserem ver o que vou postar no meu cantinho de desenho, visitem http://pumayui.deviantart.com/ !
Mas chega de blábláblá! Deixem-me colocar algumas fotos de coisinhas novas e treinos, já que nem todas artes estão realmente bonitinhas! =) É de pouquinho que a gente aprende e melhora!

Aqui um dos primeiros testes... um urso verde, e totalmente torto. Em média, 3cm de altura...


Tentei mudar o estilo, mas este panda roxo ficou tão esquisitinho, tadinho! Mas continuei tentando, e saiu esse panda vinho, de 2cm! Ainda torto, mas comparativamente, está melhor que o roxinho...



O modelo ainda não estava legal, e arrisquei fazer algo no estilo "urso real". A cor, formato do nariz, ajudaram. Acho que ajudou, não ajudou? Um coleguinha de 2cm para o panda vinho! E ele até já foi batizado! Teddy... (O menino que trabalha comigo na loja de xerox invocou que Teddy é a cara dele... e assim ficou! =p)


Pequenininho e gorduchinho! Tão fofo...


Olha ele meio de ladinho!




Ele comparado ao meu V3...


E aí eu invoquei de fazer coelhos. Sei lá por que coelhos. Fofos? Lindinhos?
Sim, ele é do tamanho ideal para se colocar num daqueles invólucros transparentes de Kinder Ovo. (Eu adoro esse chocolate, mas é tão caro....)
Aqui ele ganhou uma companheira!
Espero que gostem da evolução...
E no próximo post, coisinhas em feltro e miçangas!!!
E se eu terminar, mais uma artezinha em crochê!!

Lambidinhas felinas!

2 comentários:

Ateliê Da Lagartixa disse...

Adorei sua cartinha, muito obrigada!!!
Passando para desejar uma excelente semana cheia de prosperidade, saúde e muita paz!!!
bj da lagartixa...

Pαola Victória disse...

Oiiiii, tudo bom??

Seus trabalhos são maravilhosos, até hoje me pego olhando pros meus bichinhos que eu ganhei de vc...o "ratinho" lilas esta na minha mesa. rs!

Beijos e não suma heim.