23 de nov. de 2009

Aparecendo para dar um oi!

Que correria!
Semana passada eu fiz hora extra no meu serviço e não tive tempo nem para dormir direito!
Imaginem o que é acordar as seis, ir para a auto escola fazer aula de moto as sete da manhã, depois voltar para casa, descansar um pouco, e subir novamente para a auto escola as dez! Eu fiquei lá até quase meio dia, e só deu para voltar para casa, tomar um banho, engolir a comida e ir para o serviço, pois entro ás uma!
E lá, bom, fiquei até quase onze da noite, para fazer a hora extra, pois é tempo de monografia, e é a época com mais movimento!!! Ao menos, essa correria durante a noite acabou! Agora, aguenta as aulas para tirar logo a carta!! *-*~

Bom, para não deixar as artesãs na mão, sem novidades e sem moldes, eu achei este molde de ursinho muito fofo, e dá pra fazer em feltro ou tecido!
Eu queria postar um gráfico de sapinho de miçangas, mas infelizmente, falta a primeira página... assim que vasculhar minhas pastas e achar a primeira página, eu posto aqui. =)


Lambidinhas felinas!

Um comentário:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

¸.•´¯`•.¸¸.><((((º>
.•´¯`•.¸¸.•´¯`•.¸¸. ><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º > ¯`•.¸¸.
><((((º>¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
><((((º>.•´¯`•.¸¸.•´
¯`•.¸¸. ><((((º> ¯`•.¸¸.><((((º>
¯`•.¸¸.><((((º>¯`•.¸¸. ><((((º>
Que sua semana seja um MAR de coisas boas!!!