3 de jul. de 2009

De volta? Quem sabe...

Pois é... SUMI!

Computador pifado, aquela gripinha que estava quase sumindo, quando o tempo mudou e resolveu deixar ela instalada em mim de vez, começo do meu curso de Design Gráfico Impresso, uma bomba do cartório, enfim... muita coisa de uma só vez!

Mas estou voltando aos poucos!
E com novidadezinhas...

Sobre o concurso: Sim, eu GANHEI! E já estou em contato com os organizadores, que já estão definindo os detalhes do template, domínio, e tudo mais! Em breve, espero que este blog se torne um "site"! ;)

Sobre as artes... Poucos trabalhos novos! =[ Aprendendo a fazer amigurumis, graças a uma influência de uma senhora muito especial... Mariella!
Visitem o FlickR dela, para entenderem...
Claro que o fato de que eu sou fã de coisas pequeninas, miniaturas, micro, e afins, QUASE não tem a ver com isso, tá? ;P

O pacotinho da Srta. Paola ficou guardado em casa, esperando para ser fotografado, enviado, e agora, ele está de partida! MIL DESCULPAS pela demora!
Acho que, agora, devagarzinho, eu volto!

Bom, vou deixar algumas fotinhos dos trabalhos que andei fazendo, e alguns links talvez interessantes....

Beadwrangler's Shopping Mall : Site de compras em inglês. Ainda não comprei nada daí, mas quero comprar algumas coisinhas... [Linhas, agulhas, miçangas...]
Crochetville Fórum: Fórum em inglês para crochê. Muitos gráficos e receitas gratuitas, originais e até os mais tradicionais. [Tem amigurumi e crochê "da vovó".]
StarALLSupplies: Usuário Etsy que vende Mini botões! Ótimos para micro e mini coisinhas, e para as lindas Blythes! =)
Campanilla, un mundo de hadas! : Este blog em espanhol é super fofo! A autora faz fadas seguindo um livro escrito por uma menininha muito criativa! As fadas são lindas e procuram um novo lar! ;) [Eu vou procurar, pois vi o livro para download na internet, e se encontrar, posto o link aqui!]
Lola: Comic em inglês de uma velhinha com um ponto de vista único sobre tudo.

E agora... FOTOS!

Minha primeira vítima amigurumi... Eu achei fofinho, seguindo um molde do Lion Brand [site em inglês]. Ele tá sujinho, tadinho, pois eu vivo com ele... ele é meu chaveirinho do meu porta níqueis! 7,5cm de pura fofura!


A próxima vítima foi um ursinho rosa. Eu usei uma linha restante de uma boina que fiz para uma amiga, e deu nisso... sem uma receita, ele ficou ultra GORDO! Eu estava quase desistindo, quando vi o flick da Mariella [Muffa]. E assim, continuei tentando.


Então, surgiu um gato lilás. Meu amigurumi começou o regime, e agora ele é meio magrelo demais...


Como serão meus próximos amigurumis?
No próximo post, coisinhas em feltro e amigurumis... =P

Lambidinhas felinas!

2 comentários:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Puma... meu amore!
Suadades de vc...
Que bom que apareceu, e com novidades.
Parabéns! vc ganhou huahuha
Seu amigurumi está lindo e viver!!!!
Bjokas:D

Pαola Victória disse...

Oiiiiiiiiiii, hj chegou minha caixa, meus Deus quanta coisinha linda, muito obrigada por TUDO é tudo mt delicado e maravilho, sem palavras mesmo.
Beijos e fica com Deus...