18 de jul. de 2009

Novidadezinhas

Dando uma passadinha rapida... desconsiderem a falta de acentos, ja que estou usando o computador do meu irmao... e esta desconfigurado!

Vim mostrar a serie de comidas fofas! Sao fofas, sao comidinhas, mas nao pode morder, ta? ;)

Primeiro, algo do cafe da manha... uma torrada! Com manteiga, geleia ou purinha! Eu gosto de geleia de amoras ou uva, mas uma manteiguinha cai bem de vez em quando! E pelo visto uma srta torrada gosta de geleia de morango... olhem a cara de feliz!



Nao liguem para a cara desconsolada. Ver manteiga escorrendo pela sua testa nao deve ser uma sensacao la muito boa...

Para um petisco saudavel.... morangos!
Mas acho que este esta levemente palido...


Ja este ultimo parece gente bebada! O rosto brilhando de tanto alcool! Sera que e morango em conserva?
E parte de uma refeicao japonesa, nada como um bolinho de arroz! Onigiris! E nao tentem descobrir o recheio!




Lambidinhas felinas!
Espero que apreciem este mundo de gostosuras!

2 comentários:

Aline Gomes Ribeiro disse...

ficaram mt fofos mesmo...
q gracinhas!!!

Catita disse...

Olá, afilhadinha linda!!!!!!

Que saudade desses posts gostosos!!!

É sempre uma delícia passar por aqui, ainda mais tendo tão apetitosas novidades!!!!


Que seu fim de semana seja muito lindo!!!
Estou com muita saudade de ti!!!


Logo logo arrumo um tempinho de lhe enviar um email!!!


Beijinhos catitos, fica bem!!!

Nunca se esqueça da madrinha que muito a adora!!! =]