28 de fev. de 2009

Selinho e dizendo um oi rapidinho...

Oláaa!!

Que tal o final de semana?
É meu primeiro final de semana pós inicio de trabalho!
Sabem, o lugar é legal, as pessoas são bem divertidas! Já fiz amizades por lá, e estou adorando!
Ainda não vendi nada (2 dias de trabalho), mas já estou com retornos para pessoas, na segunda feira! Se tudo calhar, fecharei 2 vendas, o que é ótimo para uma iniciante!

Vim deixar um oi a todas, avisar que vou responder as mensagens, e é claro, avisar que esta semana, duas moças receberão seus prêmios!

Estou empolgada para terminar unst trabalhinhos para a troca dos gatinhos, realizado no blog http://minhaxbijoux.blogspot.com/ da Aninha...

E deixando aqui, um selinho que recebi da minha linda madrinha...



É uma campanha "Espalhando Amor"... Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (às suas maneiras). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos... Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte!

Para espalhar esse amor há algumas regrinhas:

1.Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.

2. Escolher 5 blogs amigos para espalhar o amor e deixar um comentário avisando que ela foi escolhida para espalhar amor.
(Pelo que vi, muitas meninas já receberam esse selinho, então ele fica para quem passa por aqui e não recebeu ainda, assim espalho a campanha...)

Lambidinhas felinas!

3 comentários:

Catita disse...

Ei, amore!!!


Fico super feliz que tenhas gostado do selinho, viu???

E parabéns pelo emprego, logo terás muito sucesso!!!!


Beijinhos catitos, adoro você!!!

Tere disse...

Oi Puma!


Cadê a foto no perfil da minha parceira?adoraria ver pra quem vou enviar os mimos, senão fica muito impessoal, pode me enviar por email
não me importo tá?Que bom que veio me visitar e avisar pois tinha esquecido fiquei esperando a confirmação da inscrição por email e não veio.Tenha um lindo fim de semana.Bjs...

maiu :) manchinha da vaca disse...

Puu querida,
logo te respondo o email!!!
Beijinhos e saudades amiga!!!