21 de fev de 2009

Dando um oi!

Oi gente!

Eu aproveitei que meu amigo arrumou o teclado do notebook dele (que está um pouco ruim, sem barra de espaço, sem números, sem shift), para postar alguma coisinha aqui e responder uns mails!!
A boa novidade é que, semana que vem, vou dar um jeitinho de mandar a minha troquinha, os mimos que devo, pegar dois livros para ler, e, claro, eu consegui um emprego!!
Finalmente vou voltar a me ajeitar por aqui! ;) E se tudo ajudar, vou fazer um free lance não remunerado, mas que pode me ajudar a entrar na area de desenho!!
Torçam por mim, tá? ;)

Assim que eu pegar a câmera com meu irmão, eu posto a montanha de chaveirinhos que fiz para minha sogra vender em ES... é! Eu dei um presentinho para ela, e ela atinou que eles fazem sucesso por lá... portanto, a Yui no Ie vai começar a despachar produtos para vender em outro estado! ;) Chique ne?

Bom, espero que todos tenham um carnaval super divertido!
Eu vou estudar os produtos que venderei no meu novo emprego, e vou visitar minha mãezinha por dois dias!!

Para quem quiser dar uma olhadinha, estou organizando meu Picasa e meu flickr... links aos lado!

Lambidinhas felinas a todos!

5 comentários:

Déia Mota (Srta Pooh) e Chef Mota disse...

oie Pu
tudoe bem entaum né ai kibom pode deixar que ficarei na torcida yupiii
Bingo? o.O =O nono nada de bingo tá rolando um na Nanda no srta pooh vai demorar pra ter um, eu ganhei da He mas naum era obrigado a repassar hihi Ufa! quem sabe mais pra frente naum ivento um ahuahauha mas agora naummmmmmmmmm
Um lindo fds e feriado maravilhoso
bjinhos amore e muita sorte \o/

Atelie Da Lagartixa disse...

Olá!
Desejo BOA SORTE!! que Deus te proteja e ilumine seu caminho. Quando trabalhamos com amor e confiante o universo conspira a favor!
Bjs de lagartixa!!!!
Te adicionei!!!

maiu :) manchinha da vaca disse...

Amore, desculpa ontem eu sai que tava ruinzinha do estomago, ai nao deu p/ esperar!
Mas otimo feriado pra ti, a gente se fala por email ta?
Beijinhos Puuzinha!!!

Cátia disse...

Ola :)
Já te mandei um email a pedir a tua morada para te poder enviar o teu premiozinho :)
Gostei muito dos teus trabalhinhos.

beijinhos

Cátia

Catita disse...

Ei amore!!!

Afilhadinha querida!!!!

Como escrevi no email, estou super feliz mesmo com essa nova oportunidade de emprego que arrumaste!!!

Saiba que a madrinha aqui está mesmo na torcida, viu???


Sinto muita saudade de ti e espero que esteja tudo bem contigo!!!


Beijinhos catitos, se cuida!!!


Ps> tem selinho pra ti lá no blog... Quando der passa por lá, viu??? Adoro você!!!!