7 de jan. de 2009

Novidades das "férias"!


Nem sei por onde começar, sabem?

Eu passei minhas festas de final de ano em Tupã, e muitas coisas aconteceram desde então!
Fui dia 24, onde fizemos a festa na casa da mamãe, e meus parentes foram chegando devagarinho! Meu pai, como sempre, inventou de fazer uma comida diferente, nada típica, e lá estava o bacalhau enfeitando a mesa! =)
Adorei os Tsurus e lanternas japonesas que eles colocaram pelo lugar... deu um toque super especial! E claro, nas frutas, pequenas sombrinhas feitas com papel crepom, cartolina e palitinhos!!

Até aí, nós ceiamos, estouramos o champagne (que na verdade, não estourou, pois meu irmão chacoalhou demais a garrafa antes da hora, e o gás saiu fora de tempo!), e meu pai deu lembrancinhas a todos.
Miniaturas de perfumes para jovens e adultos e lanternas de brinquedo para os pequeninos. A única que não ganhou perfume, fui eu! =/ Ele resolveu me torturar este ano, e deu-me um depilador elétrico!
Dói e muito! Demora para acostumar... e dependendo como você o usa, ele irá causar cócegas + dor... Ao menos, meu problema de pêlos encravados terminou!


Fiz poucas artes durante esse período, portanto, não tenho muitas novidades a postar por aqui, mas o que fiz durante os dias de intervalo entre as bagunças, logo estarão enfeitando o blog!


Eu passeei muito! Revi amigos, conversei, e fui conhecer a FOFA DA MAIUU!!!! *-*
Super feliz de vê-la, levei um miminho, que ela retribuiu com coisas muito meigas! =) Até duas deco tapes novas vieram no potinho de perinha!!
Espero que ela tenha gostado das lembrancinhas! =)







E lembrancinhas foi o que dei para meus amigos... impossibilitada de dar presentes a todos, chaveiros de miçangas coroaram o meu natal! Enfeites de arvore para adultos e chaveiros de miçangas para os jovens. Escolhi um objeto que me recordasse o amigo presenteado e pronto! =) E para uma amiga, um extra: carimbinho com a caricatura dela!






Meu ano novo foi na casa de uma amiga, onde conversamos muito, comemos muito (levei sushi!!), e jogamos videogame! Há! Adoro isso!
A champagne teve que ser estourada pelo pai de minha amiga, já que o menino na turma não teve coragem de estourar a garrafa, pois ano passado ele conseguiu estourar a garrafa e matar um passarinho! Pou! e cai um passarinho no chão... pobre bichinho!

Ainda passei uns dias em Tupã após o ano novo, que aproveitei para ir no boliche, para jogar pokemon de tabuleiro, e poker! Eu realmente preciso comprar um jogo de fichas de poker para mim!

Bom, e as últimas noticias: Ganhadora e lanterninha do meu bingo, este mês estou um pouquinho apertada, mas logo logo o miminho de vocês estará saindo daqui... Espero que gostem dos presentes que preparei!
Também não posso deixar de comentar, que, se tudo der certo, em breve, estarei divulgando o trabalho em sabonetes de um casal de amigos, e velas artesanais que meu primo faz. Ele irá ensinar meu namorido a fazer as velas para vender também!! =)

E para quem se lembra, comentei sobre o vício de fazer carimbos, e por isso eu acabei comprando um kit de lâminas que são uma mão na roda... aqui tem a foto do kit! Se alguém se interessar, eu posso comprar e enviar. Qualquer coisa, me mandem um mail, ok? ;)





Lambidinhas felinas!

3 comentários:

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Ok, então já percebi!!

Vou-te adicionar aqui no meu blog, ok? Espero que não te importes... -.-'

Tantas novidades, tantos trabalhinhos lindos, tantas prendas!! Que giro!! =')

Beijinho*

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Você voltou!!! você voltou!!!
Yupiiiiiiiii
E com tantas novidades!
Sentimos sua falta, mas o que vale é que são boas as novas.
Dê uma espreitada por aí, pois tem promoção e troquinhas rolando... e são várias.
Bjokas!

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Adorei a ideia de poderem fazer uma troquinha entre eles, pois eu to com muita dózinha do meu pequenino, ele ainda tem 3 anos entao serei eu que farei as lembrancinhas.
Se vc puder conversar com ela para combinarmos ficarei muito agradecida.

Bjusss