12 de jan de 2009

Dando uma atualizada por aqui... =)

Além das artes novas que vim postar aqui hoje, algumas que nem devem ser tão novas assim, já que as fotos foram para o meu flickr, também vim divulgar algumas troquinhas que andam acontecendo...
Quem gosta, temos a troquinha de Páscoa da Cláudia!

Troquinha de tema livre, no blog Crochê Lilás!

Troquinha de inverno no blog Morticia´s Blog!

Troquinha de primavera da Carla!

Troquinha de gatos, da Ana Afonso!

As fotos são:

Cachorrinho de miçanga....pequenino, fofo, com aquela carinha de pidoncho que lembra os pingentes de celular que vinham nos salgadinhos da Elma Chips! (Meu primo colecionou que nem doido!)





Adoro sorvete! Este aqui não pode comer, mas é igualmente delicioso! Italiano, com cerejinha, tudo de bom num calor como este aqui de Bauru!!
E para quem não gosta do sorvete "expresso", uma bolinha de sorvete de flocos com cerejinha cai bem também!


Regime? Nada de doces? Corta o sorvete e pega um morango! Tá madurinho, hmm....


Chega de comida! Bichinhos novinhos em folha!
Gatos....


Corujas...


E acessórios para o lar? =)
Ainda vem mais coisas do tópico "Miniaturas de uma casa"... =) Será uma looonga saga!



E como não podia deixar de ter, mais um chaveirinho de estrelinha!!


Os dois tipos de corações que estão disponíveis...


E "aquela" arte com feltro...

Para deixar a gente com mais fome, ou lembrar do regime....
Uma torrada sem geléia, um coelhinho... (as outras cores já encontraram seus lares... lilás para minha prima Larissa, rosa para a prima Flávia, e assim foram....)


Sou uma bezerrinha desmamada, admito! Leite é ótimo, ajuda a manter o cálcio nos ossos, é um alimento leve e nutritivo! Aditivantes não são uma boa pedida, mas de vez em quando, mal não há de fazer, ne?
Já temos aqui, o leite sabor natural, e o de morango... a "fábrica" ainda está preparando novos sabores... =)



E este foi meu porta agulhas, que passeou por Tupã, para distrair nas horas mais calmas do dia... o que não foram muitas.
Sabe a história, "casa de ferreiro, espeto de pau"? Isso mesmo... eu adoro estojos de costura, mas ter, eu não tenho... minha caixinha de botões e linhas, estojos com meadas, agulhas em porta agulhas pequenos... sou um terror de desorganização! Segundo a mamãe, o Taz é meu companheiro de quarto...


Para alegrar minha vida com um toque feminino, uma bonequinha alterada. A Tulipa é uma bonequinha conhecida, mas eu preferi testar outros desenhos... devo admitir que, apesar de fofa, eu acho que gosto mais de fazer as miniaturas em quimonos... =)


Bom, lambidinhas a todos, e uma ótima semana!!
Próxima postagem, os famosos carimbos de borracha, e quem sabe, novas artes no pedaço!
E links para alguns tutos legais que eu adorei, e que resolvi testar!!

2 comentários:

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida

Catita disse...

Como sempre, tá tudo lindo, né???

Nossa, estou encantada!!!!

A bonequinha ficou linda, e os mini-leitinhos.. kkkk
Ficaram uma doçura, dá vontade de ter todos eles!!!!

Amiga, vc é uma artista!!!!!!


Beijinhos catitos, fica bem!!!

Adoro vocÊ!!!!