13 de jan. de 2009

FADA MADRINHA

Madrinha é aquela que nossos pais escolhem para nos abençoar, e se um dia, eles lhe faltarem você possa ter com quem contar.
Nem sempre isso acontece, pois nem sempre sabemos, ou lembramos aqueles que nos abençoaram, e talvez por que algumas vezes, nossos padrinhos e madrinhas são pessoas com certa idade, e com o nosso crescer, eles se vão para um lugar cândido e feliz.
Os meus padrinhos, vovô e vovó, ainda estão vivos, e agradeço por ter eles. Sou uma garota mimada por ambos, sei que tenho regalias numa idade que ninguém costuma ter, e sei que no fundo, eu tenho aquele carinhozinho a mais numa escolha de presente ou atenção. Parte por que sou a mais velha da familia, e por isso mesmo, o primeiro neto é alvo de uma esperança de orgulho, e de que ele possa dar continuinidade a familia com honras. (ainda mais em uma familia japonesa!)

Tenho muito amor por meus pais e familiares, meus padrinhos, e sabendo o quanto significam para mim, é sempre um prazer falar essas palavras doces, e é minha forma de demonstrar afeição, comparar certos amigos tão queridos a pessoas tão intimas da minha familia. Amigas que são tão cuidadosas como mães, amigos que são ternos e me apoiam como pais corujas, amigos que puxam nossas orelhas e nos indicam caminhos melhores, que são como meus irmãos.
Assim, resolvi que estava na hora de procurar uma madrinha para este blog. Digo madrinha pois não tenho contato com blogueiros homens, exceto um amigo fotógrafo. (Mas ele também não iria querer ser padrinho de um blog de artes, hihi)

Então, até o final de janeiro, quem quiser se tornar madrinha de um blog não muito conhecido, com uma dona ultra doidinha e super empolgada, deixa um post ou um mail para mim, tá? ;)
Será uma honra ter alguém para poder chamar de madrinha!!

Lambidinhas felinas!

2 comentários:

Catita disse...

Ei, amore!!!!

Lindinha do meu coração!!!!!


Ai... eu quero.. kkkkkk

(Pretensiosa, né???)

Você é a afilhada que eu pedi a Deus.. rsrsrsrs Doidinha e muito especial.. hihiiihi


Mas aqui, de coração... Você sabe que eu te adoro de montão, e que afilhada ou não vc sempre será essa amiga, essa irmã, esse anjo especial na minha vida, né????

Te adoro de montão!!!! =]


Beijinhos catitos, vou espreitar aqui suas novidades!!! hihihi
Fica bem!!!!

Catita disse...

Ps> eu ia fazer uma promoção no blog em busca de afilhada.. kkkk
Muita coincidência... rsrs