17 de nov. de 2008

Pequenos comentários...

Boa tarde! =)

Infelizmente, até o momento, ainda não recebi minha troquinha com a linda Catita =( Eu estou esperando para chegar em casa e ver se ela vai ser entregue hoje, senão, eu vou lá xingar os correios! Aposto que alguém achou o pacote interessante, abriu para ver e catou meus miminhos, e agora não devolve mais! =~
Espero que meu pacote chegue para ela hoje também... dá um desespero ver que a gente faz as coisas com carinho e não consegue enviar =(

Sobre o bingo, tem muita coisa, que eu, afobada do jeito que sou, não falei...
Mas é necessário ter um blog para poder continuar adiante. Acredito que tem gente que, ás vezes, não tem chances de colocar um bingo no blog, mas tente passar ele adiante para alguém que possa fazê-lo, assim, a brincadeira não chega ao fim!
Para quem gosta, a meiga Srta. Pooh está fazendo um bingo no flick... é, eu gosto disso, e acabei me inscrevendo lá, para participar. Não se preocupem, duvido que eu ganhe de novo! (brincadeira! =D)

Como eu escolhi o tema "animais", eu vou postar coisas com o tema, quando sortear os nomes. Claro que nem tudo será em feltro, pois nem todo mundo que aparece aqui usa feltro, ou eva. Então, eu vou postar aleatoriamente, moldes para feltro, pontox, pintura, e amigurumis!! =) Sim senhor, eu tenho alguns moldes liiindos de amigurumis... (Me lembrei da Telma, que fez o lindo amigurumi caixinha de leite para a fofa da Maiu, e claaro, a Carola, do "Meu pintinho colorido"! Quero um pintinho daqueles! E o Mamão e a Cassis, foram uma paixão a primeira vista!)

Se divirtam com o link que coloquei!

Lambidinhas felinas!

Um comentário:

sistasantista disse...

Que legal! Adorei o link.
Beijinhos
Telma