15 de nov. de 2008

BINGOOOOO!!!

É isso mesmooo!! =)
Eu ganhei no bingo da querida Srta.Pooh! Acho que fiquei torcendo tanto, que acabei recebendo essa sorte... e eu merecia algo bom depois de um dia que tive!

Bom, sem mais delongas, eu vou começar a pegar as inscrições das meninas(os) que quiserem participar do bingo... Lembrando: agitação = mimo extra e lanterninha = mimo também! =)

Escolham 40 nominhos, sorteio de 3 nomes por 10 dias e 2 nomes por dia até sair o vencedor! =)
As inscrições vão até sábado que vem!! 22/11/08
Esqueci de falar antes, e a Srta.Pooh me lembrou... mandem a lista para soft.cute.star@gmail.com =P
Meu tema será animaizinhos!! Amo animais, então a lista é esta:

Baleia
Bicho Preguiça
Burro
Cachorro
Camaleão
Canário
Canguru
Caranguejo
Carneiro
Cavalo
Cavalo Marinho
Cegonha
Cervo
Cobra
Coelho
Coruja
Dinossauro
Dragão
Elefante
Foca
Galinha
Gambá
Gato
Girafa
Golfinho
Hamster
Hipopotamo
Jacaré
Leão
Lobo
Macaco
Morcego
Onça
Panda
Pato
Peixe
Pinguim
Polvo
Porco
Porco Espinho
Raposa
Rato
Sapo
Tartaruga
Tigre
Tubarão
Unicórnio
Urso
Vaca
Zebra

Vamos agitar!!!

Lambidinhas felinas!

9 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

yupiiiiiiiiiiiiiii
amoreeeeeeeeeee
qual o email que vc quer que mandemos a listinha pq já vou fazer a minha hehe
ah to feliz que vc tenha ficado feliz ahauhauhuahua
pode contar com a minha animação por akiiiiiii
hehe ebaaaaaaaaaaaaaaaa
hj to tristinha sem o bingo kkkkkk
se cuida e me avisa qual email tá
bjinhos amore

Empório Colorido disse...

To nessa tbm, já to mandando a minha listinha pra vc.
bjos
Gleide

Edilene Ruth disse...

Olá Puma, tudo bem???
Claro ganhou o bingo, pra mim ainda faltavam 5 nominhos, mas foi divertido.
Vim aki pra participar, ainda hoje te mando o email. E tb pra convidá-la a participar do meu bingo de comemoração de 1 aninho de meu blog, venha dar uma olhada, tô te esperando.
Beijos, Edilene.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Quero participar... vo mandar a listinha do nomes por email.
Bjokas

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi garota sortudaaaaa!!!!!
parabéns pelo bingoooooo!!!!
Agora vou participar do seu ...!!!!
Vou te mandar um e-mail, ok!!!
beijos, Flávia

Anônimo disse...

Menina, to sem tempo hj, mas quero participar, talvez até sexta eu te mando a relação, bjs1!

milena disse...

Oi
Tb quero participar do bingo. Já mandei o -mail.
Bjos
Milena

chocothaty disse...

OBA!!!!QUERO PARTICIPAR SIM!!!
JÁ VOU MANDAR MEU EMAIL !!!
BJINHOS MIL!!
E PARABÉNS POR GANHAR O BINGO DA DINDA DÉIA!!!!UHUUUUU!!
BJINHOS!!!
_^.^_

Fernanda Akemi disse...

vim pelo blog da Sabrith
quero participar!!!!!!!!!!!!