29 de nov. de 2008

7º Sorteiooo!!

Olha o sorteio de hojee....
Como está tarde, mas também estou meio com pressa, amanhã eu prometo que posto mais cedo, e com um animalzinho de brinde pela demora de hoje...
Então vamos aos nominhos!

Cachorro! Molde de Feltro tirados da net, e miçanguinhas!


Elefante! Por hora, postar o de miçangas, mas acho que tenho um molde de elefante de feltro para por na porta em algum lugar...


E o Tigre!! =D Postei duas imagens que podem ser transformadas em bordado livre ou ponto cruz (depois deixo o link do programa que faz isso...) e um molde para feltro... achei o molde uma fofura!!





Lambidinhas felinas!

7 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

yupiiiiiiiii uhulllllll
mais 3 nominhos pra listinha quero ganhar novamenteeeeee msm que queiram já ganheiiiiiiii ahuahauhauh brincadeirinha genteeeeeee
meninasssssss kd vcs heim aiai viu
vamos animar aki vaiiiiiii
pu adoro tudo que coloca aki cada coisinha fofa ^^
um lindo domingo amore e ai tá conferindo lá no flickr ká pensou vc ganhar lá? hihihi
muitos bjinhos amoreeeeeeee

Fernanda Akemi disse...

uhuuuuuuuuu
mais três ebaaaaa
Pooh acho que dessa vez vem p/ mim kkkkkkkkkkk
Adorei todos bichinhos, principalmente os moldes de cachorrinho!!!!!!!!!!!!
Bom domingo!!!!!!!!!!!!!

bjs

Edilene Ruth disse...

hiphiphip!!!!
hurraaaa!!!
Acertei os 3 novoooooo, estou na sua cola viu Srta Pooh??? Vamos lá!!!
Edi

Srta Pooh e Chef Mota disse...

ahuahauhauha
tá bom Edi vamos que vamos
Tô adorandooooooooo
uhulllllllllllll
bjinhos lindinhas

milena disse...

Não tem pra ninguém!!! Acertei todos hoje.
Bjos
Milena

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Acertei dois... devagar eu chego lá!!!!!!!
Bjokas
Boa Semana

Alfabetização com Dificuldades disse...

oi quero participar dos seus presentinhos, espero receber coisas lindas como essa que vc tem postado.que dom!!!!!!!!!parabens por tanta habilidade.bjs simone