28 de nov de 2008

6º Sorteiooo!!

Boa noiteee!! =3
É tão bom ser sexta feira, ne?? Dia de dormir tarde, acordar tarde para quem não trabalha no sábado, ou não tem o que fazer. Como eu! =D
Eu só vou cuidar da casa, e nem por isso vou ter que acordar as seis da manhã... então me ânimo fica no alto!!

Quanto ao bingo, sairam AMBOS... panda e urso. O Panda é bônus, pois estou sempre postando os nominhos meio que tarde. Nem sempre consigo usar o computador na hora que chego em casa, aí, quando vou postar, já é praticamente o dia seguinte....

Hoje, como vou postar antes da meia noite, serão só 3 nominhos, tá?? =)

Gatinhos... sou louca por eles!
Aqui tem imagens, uma imagem simples para bordado livre, uma montagem de "caixinha de gato", miçanguinhas dos gatinhos dos aristogatas!
Só não postei a Hello Kitty, por que tem de monte por aí...
Essas imagens e moldes, peguei perdidos por aí... como não sei bem ao certo as fontes, se alguém souber, me avise, para eu dar os devidos créditos!


Carneirinhos, Ovelhas... =P
O molde de feltro, se não me enganho, é da Ponta da agulha ou Casinha dos moldes... depois de conferir, eu posto aqui!


Sapoooooossss! =D
Lindos, fofuchos!! =) Depois posto mais coisas de sapos e gatos, que tenho aos montes...
Não lembro onde peguei o molde de feltro... depois de verificar, posto o devido crédito!


Lambidinhas felinas!

5 comentários:

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

oie
brigada por responder lindinha me perguntaram ai fiquei na duvida tb ahuahuahua

ah hj naum fui taum bem assim buááá
ahuahuahua
mas estamos aê no pic totalllllllll

ah o garfield papai noel foi tudo heim hehe adoreiiiiiiiiiii tudooooooooooooo

vamos lá gente mais comentários né só vem aki e vê o sorteio vamos deixar o carinho pela anfitriã né \o/

bjinhos Pu um lindo fds amore

Sabrith disse...

tá pra mim... acertei os 3!!!! Uhuahuahuhu
Acho que vou ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjokas

Fernanda disse...

Mais três, obaaaaa!!!!!!!!!!
Adoro o gato de botas e o Garfield nem se fala.

bjs

♥ღEdi♥ღ disse...

To acertando tudo, kkkk, vou levar, vou levar!!!
Edi

milena disse...

Dois pontinhos!!!!
Bjos