30 de set. de 2008

O início...

Eu não sei bem o que me levou a fazer um blog. Talvez influências dos blogs que tenho visto, saudades de escrever meus pensamentos em algum lugar, talvez vontade de postar meus desenhos e frescuras em algum lugar que não seja o DeviantArt ~DA para os intimos~, talvez vontade de fazer alguma coisa que não seja ficar jogando na internet um desses MMORPGS viciantes. Minhas ultimas manias são as miçangas, feltro, pelúcia, pixel art, e eu vou postando fotinhos das minhas "artes", além dos meus desenhos... Um dia eu abro espaço pra vender tranqueiras além dos chaveiros de miçangas... Se alguém se interessar, é só mandar um mail falando que bichinho e cor deseja, dentre as disponíveis, e eu mando preço. =3
Para quem me conhece, bem vindos! E quem não conhece, não se assuste. Este blog vai se agitar aos poucos...
Para um pequeno começo... um Pixel Art que fiz pra um concurso de um site. O assustador era trabalhar com 6 cores pré definidas, e terrivelmente horrorosas! >_<'









Lambidinhas felinas!

Nenhum comentário: