21 de jun. de 2011

Cachecóis! (e chaveirinho)

O tempo frio passou em Tupã de uma forma tão enjoada, que tudo era pouco para se proteger do frio... eu, com quatro cobertores para dormir, ter que acordar cedo por causa de pedreiro, e ficar com as orelhas geladas, não dava!

Aí eu resgatei um projeto antigo de cachecol que fui fazendo enquanto eu via os vídeos do Super Ziper, no especial Tricô sim!, e fiz um cachecol de casal (extra longo) e de quebra, resolvi adiantar os presentes de natal das pessoas do local onde eu trabalho...

Aqui tem o saquinho personalizado do cachecol que foi para a filha da minha chefe, e um close do cachecol fofinho...
Saquinho de algodão com micro corações estampadinhos, um "C" de feltro e um coraçãozinho do outro lado do saquinho... Fita de cetim para amarrar!




Aqui, um close do cachecol da mocinha e o beginho que foi o presente para minha chefe. Tem brilhinhos fofos!!




O mocinho que trabalha comigo também ganhou sua versão! Mais curto, mais encorpado, mais largo, ele protege o pescoço dele enquanto ele vai de moto. Imaginem trabalhar até dez e meia da noite sem proteger o pescoço no frio!
Close do "R" de feltro, a etiqueta da lã, para que possa lavar o cachecol adequadamente, close na trama e para ver a lã que mais parece veludo! *chique, não?*




A namorada do rapaz, antes de ver o cachecol, ganhou um chaveirinho/pingentinho de coelhinho. Apelido bordado, e no coração pequenino, tem um "R" escondido... do nome do namorado!




Ainda tenho outros projetinhos bagunçados por aqui e estou tentando terminá-los. Quando estiverem prontos, aparecerão por aqui!!

Nenhum comentário: