1 de ago de 2009

Dê asas à sua imaginação!

Tá, o título tá ultrapassado, mas velho ou não, uma coisa que o ser humano deseja desde os primórdios da história, é o poder de voar. Surgiram os aviões, foguetes, e mil apetrechos que permitem o homem ver o seu planeta de outro ângulo. Ainda assim, o "voar" ainda não é completo... Já que não podemos realizar desejos desse tipo, fica aqui um pedacinho desse sonho tão doce...


Claro que nem todo mundo é santinho... =)



E umas artes novas...
Pequenos pandas coloridos, com acessórios fofos!

Para quem desejar, o primeiro panda tem outros acessórios a escolha... em breve, vou fazer um post apresentando os novos moradores da Casinha da Yui.



E... uau! O que é isto?

Para os primeiros 5 pedidos, eu darei de presente miniaturas de sofás como estes da foto... Ainda vou fazer outros, e com outros enfeites e cores... estes foram meus primeiríssimos! =)
O sofá irá combinar com o ursinho escolhido! ;)
(Um sofá por ursinho adotado, e no caso de casais de ursinhos, uma surpresinha ultra fofa!)
Lambidinhas felinas!

6 comentários:

Kitty disse...

Ei, lindinha!!!

Estou apaixonada com as asinhas!!!
Super fofo mesmo!!! hihihi


E os pandinhas estão lindos, ainda mais com o sofazinho!!!
Fofissimos mesmo!!!


Como sempre uma lindeza de novidade, né??

Saudades, viu?
E otimo curso pra ti!!! Aprende bastante coisa legal e depois me conta, viu????



Bjuuuuu

Catita disse...

Ei, amore!!!

Por incrível que pareça, o recadinho daí de cima é meu, tá?

É porque estava logada no orkut quando abri o link de seu site!!!! rsrs

Aí veio com esse profile estranho, que nem eu mesma sei que existe, mas tudo bem....rsrsrs



Beijinhos, se cuida, viu???
Adoro você!

sistasantista disse...

Olá, flor!
Adorei sua visitinha ao meu blog, obrigada!
Sobre o shrink dink, eu ganhei da minha irmã, tá?
Seus trabalhos estão lindos!!
Beijinhos
Telma

Flavih Jones disse...

Primeira vez q passo aqui.
Mas é muito legal teu cantinho.
E teus trabalhos são fofos.

Beijo

exoticlic.com disse...

vim conhecer seu blog te achei atravez lá do muleque doido mto bom tudo por aqui

Less-san disse...

Yooo SiiiL :D

muuuito kawaii *-*
quero todos, comofas?
aheheiuhiuehae

tão fazendo sucesso
igual o pãozinho :D


kisuuuu! ;*
(menina da locadora, o/)