22 de ago. de 2009

Correria! E umas coisinhas interessantes!

Com isso de trabalhar durante a semana e vir para Bauru no final de semana para fazer curso, eu sei que vou ficar acabada! (Claro que uns truquinhos pra disfarçar olheiras, uns creminhos e uma boa alimentação, dá pra segurar as pontas até isso terminar!)

Nesta semana, eu encontrei uma amiga de bom tempo atrás, que passou por poucas e boas que nem eu, e ela está me ensinando coisinhas com macramê e logo, logo, eu postarei alguns dos trabalhos dela!
Ela faz ponto cruz e macramê, e ela me deu exclusividade para vender os produtos dela por aqui.
Ela é de Tupã, como eu, e é uma artista! =)
Sucesso, Vanessa! Te adoro, fofa! =*

Bom, hora de ir comprar as coisas pra loja onde eu trabalho...

Lambidinhas felinas!

2 comentários:

Catita disse...

Ei, amore!!!!


Que bom ter noticias suas!!!
Espero que esteja tudo bem contigo, de todo coração!!!!

Quero ver as novas artes, viu???


Beijinhos catitos da madrinha que muito a adora!!!
Fica bem!!!

Ateliê Da Lagartixa disse...

oi querida!
depois de tanto atraso conseguir colocar seu mimo nos correios!desculpa a demora.
bjs no coração