29 de mai. de 2009

Promoção "Eu quero um domínio para meu blog!"

Eu falei sobre essa promoção a algum tempo atrás, e depois ele teve que ser adiado por alguns problemas.
Dois dias atrás, no entanto, eu recebi a resposta do concurso, (que eu indiquei alguns blogs a participar) e espero que o resultado seja o que eu vi... =)
Caso não esteja com informação errada, eu tive 3 os 5 votos dos jurados, e se tudo der certo, pode ser que, em breve, eu tenha um domínio próprio!
Eu já tinha pretenção de adquirir um domínio, e com ajuda de meu irmão, estavamos planejando montar um site mais dinâmico, e com melhor acesso ao conteúdo pelos navegantes.
Com essa notícia, pode ser que tudo deixe de ser apenas um plano e se torne um projeto em andamento!!! Torçam por mim, ok? ;)

Sobre as novas...
Melhorei bastante, com a mamãe em casa, tudo parece ser diferente! =D
Eu emprestei uma revista que ganhei em um concurso de blog, pois ela queria aprender o famoso crochê Turnisino, e eu fiquei interessada também!
Com a revista, peguei meus pontinhos, e já tenho 5 coisinhas feitas!! =)
Agora quero aproveitar este restinho de dodói, que ainda não posso abusar, para fazer o i-cord! (Para saber mais, entrem no blog Super Ziper!! O link é: I-CORD!)

Bom, mais notícias em breve!!
Lambidinhas felinas!

3 comentários:

Catita disse...

Ei, amore!!!!

Fico contente que esteja melhor, viu?


Peço mil perdões pela minha ausência... As coisas por aqui andam um pouquinho dificeis, tenho andado muito triste... Por isso tenho estado tão distante de tudo..

Assim que der lhe envio um email contando direitinho o que andou acontecendo, ok???


Perdoa sua madrinha que te adora muito!!!!! =]

Beijinhos, fica bem!!!


Melhoras, viu?

Bárbara disse...

Parabéns!!
Seu site será um sucesso assim como seu blog!Beijos

Kenia Soares disse...

Olá! Adorei muito sua arte! Gosto muito de trabalhos artesanais, tambem adoro fazer. Da um equilibrio e serenidade na vida fazer isso concorda?