9 de mar de 2009

Presente de aniversário!

Este mês eu faço aniversário, mas quem ganha presente, são vocês!!
Farei um sorteio daqui a algumas semanas, e logo postarei algumas regrinhas aqui ;) Por hora, não vou postar as fotos, que estou sem a câmera, mas direi o que está vindo por aí...

Kit para sorteio:
-2 clips em forma de coelho (afinal, a páscoa também está perto!!)
-2 chaveiros de bichinhos em miçangas (ainda a escolher)
-1 porta níqueis da nova coleção (breve, fotos!)
-4 carimbos handmade
-1 boneca em feltro

E estes itens, são coisas que estou ponto a venda:
-Mini borrachinhas em formato de coração, bichinhos, flores.
-Kit de borrachas (1 grande, 3 pequenas) dentro de um estojo. Formato de flor, maçã, cogumelo ou leão
-Porta níqueis
-Mini grampos para grampeador, cor dourada ou rosa.
-Fitas adesivas em cores fluorescentes: Lilás, azul, verde, amarelo, laranja e pink!
-Chaveiros de animais que iluminam e fazem ruidos quando acionados. Porquinho, sapo e vaca.

Lambidinhas felinas!!

9 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

vou ficar aguardando as novidades amore!!! beijinhos no coração!!! saudades!!!

Sabrith disse...

Ai ai ai... quero ver as fotos... já fiquei maluqinha pelos intens a venda.
Bjokas

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Oi, venha participar da troquinha de cartões pascoa!! Espero por você!! Bjs!!

Deisi disse...

Oi flor, tenho um blog onde reuno e faço sorteios na internet, quando vc lançar seu sorteio, me avisa que eu divulgo!

Passa para dar uma conferida e participar dos sorteios que estão acontecendo!

bahtrilegaltche.blogspot.com

Bjkas

♥ღEdi♥ღ disse...

Oi Puma!!!
Recebi ontem sua caixinha, e....
Quer saber o que achei?? Passa lá no blog e dá uma olhada.
Obrigada!!!
Beijos, Edilene

Atelie Da Lagartixa disse...

êbaaaaaaaaaaa!!
a lagartixa tb manda presente para o aniversariante, mande um e-mail para troesch7@hotmail.com com seu endereço completo e nos informe a data do seu aniversário e é só esperar que o presentinho chega!!!
bjs

AnaIsa disse...

Olá Puma!
Passei para desejar bom fim de semana e deixar uma beijoca!
AnaIsa

maiu :) manchinha da vaca disse...

Puu lindinha,
muitas felicidades pra ti viu!
Voce é uma pessoa muito especial em minha vida, espero que saiba disso, depois da uma passadinha em meu blog :)

Curta bastante que hoje o dia é seu! rs

Beijinhos da sua amiga que ama muito voce!!! Saudades!!!

Catita disse...

Afilhada linda!!!!

Estou ansiosa pelas fotos e morrendo de saudade de você, viu???


Que a promoção venha, estarei atenta!!! hhihihi


Espero que tenha tido um lindo aniversário e esteja com muitas novidades!!!!




Beijinhos catitos da madrinha que te adora muito mesmo!!!!

Fica bem!!! =]