16 de dez de 2008

Ultimas notícias....

Após sexta feira, dia que machuquei meu pé, não tive chance de vir e responder mails ou ainda, atualizar aqui. Já viram ne?
Ele está melhor, só ligeiramente roxo e só dói quando aperto, ou quando algo pressiona ele; de resto, está tudo bem!

Espero que perdoem o sumiço.
A novidade, que já não é tão novidade assim, é que a EDILENE ganhou o bingo aqui!! =)
Estou super empolgada, já que ela terá que fazer um outro bingo além do que ela está realizando, e a Helissa, super fofa, está promovendo um bingo de filmes!!
Quantas promoções e bingos de final de ano gente!!
Eu tenho que fazer uma lista sobre tudo isso!!
E meninas! Eu não sei como fazer... alguém pode me ajudar?? Prometi um prêmio para a lanterninha, mas ao conferir a lista, há MUITAS lanterninhas!!! O bingo chegou em um ponto que só faltava 1 bichinho para ser sorteado, e assim, mais da metade das meninas que não preencheram as cartelas, são as lanterninhas... infelizmente, eu acho que ficaria fora de mão mandar uma prenda para todas, já que são 12 garotas!
Eu adoraria poder mandar uma prendinha para todas, mas não posso, e isso me corta o coração! Se alguém tiver alguma idéia do que eu poderia fazer, me ajude!!


Bom, fora o bingo, meu final de semana se passou entre arrumação da sala, pois um amigo do meu irmão viria passar uns dias aqui em casa, a partir de domingo, e assim, nos preparamos para receber a visita. Mais uma pessoa saindo de Tupã para vir morar em Bauru... =) E mais um Tiago! Gente do céu, como esse nome parece praga! Meu namorado, o meu vizinho, amigos, colegas de curso, faculdade, jogos... sei lá! Devo conhecer uns 20 Thiagos e Tiagos!!

Domingo de manhã eu estava na igreja dando aula para as crianças, enquanto os adultos estavam assistindo o culto. Foi tranquilo, fizemos uma atividade de fazer cartões de natal com lápis de cor, pintura a dedo e colagem. Infelizmente ainda não foi a atividade adequada para mantê-los quietos! Parece que quando ajunta essas crianças, 15 crianças, a igreja fica super povoada! Gritaria, correria...
O momento de sossego foi quando eu ensinei a jogarem um tipo de liga pontos, e quando eu comecei a desenhar dinossauros. Aí sentaram perto de mim para me ver desenhar e colorir...
E então, mais a noite, o amigo chegou, e a ex do meu irmão foi buscá-lo na rodoviária! Depois de alguns rolos para conseguir trazer ele em casa, pedimos pizza, e até ensinamos ele a jogar buraco! Meu primo apareceu e meu irmão acabou voltando do churrasco em que estava. Foi divertido, e mesmo dormindo tarde, não me senti tão cansada quanto pensei.
Minha mãe foi no culto de manhã, e ela vai ficar em casa até quarta feira, dia em que vai lá buscar meu pai em São Paulo!!

Segunda, minha mãe botou todos para faxina! Lava roupa, limpa a cozinha, tira tudo do lugar! Arrastamos sofás e estante na sala, tiramos panelas, talheres e pratos para limpar armários, lavar banheiro, tirar gavetas, passa pano no chão! Aiaiaiai!
Meu primo acabou aparecendo aqui, com minha tia e meu primo menor. O pequenino estava com febre por que queria me ver e ficar um pouco comigo, e como minha tia e meu irmão teriam que ir em uma reunião da igreja, ela deixou os filhos aqui. O pequeno ficou lendo revistinhas, conversei e brinquei um pouco com ele, e o maior foi posto na faxina também! Ele até fez a janta, e estava uma delícia! =) Ele tem uma mãozinha ótima para cozinha! (Solteiras, eu recomendo! =P)
De tarde, eu fui buscar alface no supermercado, e levar um curriculo lá. Tomara que dê em algo!
E de noite, jogamos um pouco e fomos dormir.

Agora eu vou terminar de arrumar meu quarto e tirar tudo do lugar, pois se tudo der certo aqui em casa, já vou para Tupã com minha mãe, na sexta feira ou sábado, para já ficar por lá para o natal e vou aproveitar para ver meus amigos, e claaaro conhecer uma certa japinha fofa! =)

Lambidinhas felinas!

3 comentários:

Déia Mota (Srta Pooh) e Chef Mota disse...

nossa quanta coisa aconteceu hihi
menina que trampo heim hihihi
ah vc tá indo pra Tupã? vixi e eu aki toda enrolada pra te enviar será que vou ter que enviar pra Tupã? ahuahhauha Jisuis me perdoe mas to muito enrolada só falta o mimo feito por mim pq os materiais comprei tudinho hihihi espero que goste hehe se naum fosse essa de levar minha avó todo dia pro hospital eu teria acabado to sem animo pra fazer arte eu começei mas preciso acabar =/ mas acho que to em dia a Maiuzinha tá quase me enviando tb o premio do bingo ahuahuahu mamis e filhotinha hiper enroladas hihihi ai kibom que seu pézinho está melhor fiquei preocupada com seu sumiço ah vc irá conhecer minha japinha? ai queria tantoooooooo ir tb me leva? ahauhauhahauhauha
ela anda sumidaça tadinha e o papis dela aki todo triste judiação hehehehe
ah manda bjo pra mamis tb viu
se cuida lindinha
doru vc viu
bjinhos carinhosos
*Thiago é o nome do meu irmão caçula *foieuqueescolhi* amo esse nome hehehehehe

milena disse...

Oi Puma,
Que bom que seu pé está melhorando!!! Uma sugestão:enviar o prêmio para a lanterninha que mais comentou durante o bingo.
Bjos
Milena

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá Puma, a sugestão da Milena é válida, e se ainda der empate, vc faz papelinhos e sorteia, mais garantido!!!
Bjão, Edilene.