9 de dez. de 2008

Presentinho da visita 3000!

Sabrith!
Minha linda, mas que fofura você me mandou?!!
Que surpresa foi essa?

Eu QUASE SURTEI! Uma bolsa a tira colo LARANJA de crochê! Eu AMO!!! Como ela descobriu que eu queria uma bolsa laranja?? Agora só falta conseguir uma roxa! =)
Eu não tenho paciência de fazer nada de crochê... só sei uma coisinha ou outra... sou super apressada e gosto de resultados imediatos, e crochê e tricô são coisas que requerem paciência e um certo tempo para fazer. São coisas que eu sou apaixonada, pois minha mãe faz crochê...
Lindos jogos para banheiro, cozinha... eu tinha um tapete lindo que ela fez! E uma colcha também!!

Nossa, e para melhorar a supresa, eu recebi meu cartão da troca de natal!! Isso mesmo!! A Sabrith foi quem me pegou, e o cartão que ela mandou é uma graça! Ela resolveu ajudar na campanha solidária e escolheu um modelo super lindo! Vai dar um toque super especial na arvore de natal em casa! =)

Espero que a minha AS também goste do cartão que enviei.... foi feito com muito carinho, e espero que ela perdoe alguns errinhos de quem ainda está aprendendo!

Bom, vou cuidar do meu almoço, e ainda super feliz por ter recebido o mimo da visita 3000! Vou ser obrigada a promover algo do tipo aqui, por que eu simplesmente amei... =)

Lambidinhas felinas!

Um comentário:

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Ai Puma
Duplamente feliz: porque chegou e porque vc gostou da cor.
Vou colocar a foto então no meu blog.
Sabe que até foi bem rapidinha de fazer... hihi
Super Bjokas para vc!