2 de dez. de 2008

Fotos da troquinha com a Catita

Eu já tinha postado aqui, a parte que a Catita me enviou! Tudo muito lindo, não??
Aí, como eu enviei tudo para ela sem poder tirar fotos, ela, gentilmente tirou as fotinhos e mandou para que eu pudesse postar aqui também!! =)

Espero que gostem dos meus trabalhinhos...


As bonecas miniaturas (5cm)


Um pacotinho com adesivinhos, morango de fuxico, morango carimbo, pinguim de miçangas, borracha de sol, cartãozinho, balinhas japonesas!
Por que eu adoro morangos e cerejas, e por que bala é bom! =D


Fotos do envelope... =3










Lambidinhas felinas!

2 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

own naum é a toa que a CAtita está felizona hihi
ah as bonecas estaum lindas com uma riqueza de detalhes lindissimos ^^
ah o pinguim posso dizer que é mais que lindo pq tenho um hihihihi ebaaa
ah os seus desenhos no envelope saum belissimossssss
ahhhh essa troca está lindinhaaaaa
parabéns as duas viu
amo as duas
uma linda terça amore
bjinhos e fique bem

Catita disse...

Eu ammmmeiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Nem precisa dizer o tanto, né???

Fiquei super feliz, vc é um doce de pessoa!!!
Uma amiga do coração!!!


Beijinhos catitos, fica bem!!

Obrigada pelo carinho!!!