21 de dez. de 2008

Até o natal...

Até o natal, dia 24, ainda ficarei em Bauru... Minha mãe resolveu ir direto para a praia, então eu vou de carona com meu irmão! E ficarei do dia 24 até depois do ano novo... primeira semana por lá, curtindo meus pais e amigos!
Uma pena, pois queria ir ver meus amigos antes disso, mas tudo bem... novidades boas também existem!

Com uma amiga, estou com um projeto de ir em um evento de anime (famosos desenhos japoneses de olhos grandes), para fazermos um Café! Com roupas de café de cinema, aqueles que aparecem em filmes, com garçons lindíssimos a servir café e bolos! Para o toque de anime, tiaras com orelhas de gato ou coelho, e talvez uma cauda. Hihihi
Vamos preparar muitos doces, além do café, para ser vendido nesse evento, e colocarei a venda, também, algumas de minhas peças em feltro e miçangas!
Será em Janeiro, e estou imaginando a diversão!!

As meninas que estão esperando o mimo do bingo daqui, não se preocupem, não me esqueci de vocês! Estou montando os presentinhos com muito carinho, além das cartinhas, ok? Não poderei enviar agora antes do natal, mas passada as festas de natal e ano novo, estarei de novo em Bauru e enviarei tudo.


Lambidinhas felinas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Maniha,que idéia fabulosa!! será como o Café de Tokyo Mew Mew!! Amei!!Espero estar lá pra ver!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Adoro anime e mangá também...
tira umas fotos legais e posta pra gente!
Feliz Natal, linda!
Bjokas

Helissa. disse...

Olá Puma!!!
Desejo um natal feliz,cheio de paz. Que 2009 seja um ano de muitas realizações, alegrias, vitórias, amor e principlamente saúde!!
Beijinhos da Hê.

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Puma
Tem um selo/prêmio para vc no meu blog.
Vá lá pegar, ok?
Bjokas

Kawaii Kitsune disse...

*rebola*

Vai ser 'nóis' no Café, Pu!

Estou ansiosa com isso, sério.

Ahh, sim, estou ajeitando a cara do meu bloguinho, agora ta dando pro gasto e tem até a marquinha que queria fazer, hehe Vamos ver se aos poucos eu vou fazendo as coisinhas e colocando nele, né... E sabia que eventos de animes dá idéias? Voltei com algumas hauhau

Bjins e caso não te 'veja' antes... Feliz Natal, e Maravilhosas Festas. Vire o ano de forma maravilinda em Puminha.

Ki-su da raposa!

Vera Teixeira disse...

Oi,
Vim desejar feliz natal
Bjs