18 de nov. de 2008

Troquinha

Estou MUITO, MUITO feliz!!!

Sim, minha troquinha com a linda Catita, chegou!!!!
Fiquei toda boba, pois, quando cheguei em casa, meu namorido disse que não tinha chegado nada, só a amostra de perfume do Hugo Boss (para quem não sabe, dá para se cadastrar em certos sites e pedir amostras grátis, mas é aquilo... um sachê com o cheiro e pronto =/ nada de vidrinhos ou sei lá o quê!).
Aí quando olho na escada, meu irmão tinha entrado em casa antes de mim, e o pacote estava lá! Não fiz mais nada! Peguei o pacote e abri com cuidado, doida para ver os pingentinhos que eu estava esperando!
E não podia ser melhor! Lindos, coloridos, levinhos! Aquela cor dourada que vemos no blog dela não é metade ao vivo!! Tintas super brilhantes, parecem ter glitter! Eu AMO coisas brilhantes... não uso muito, mas um detalhe não machuca ninguém, ne?
Estou aqui, pensando em colocar em uma pulseira cigana, e com medo de colocar e perder... mas estão tão lindos, que quero usar... e as cores, tão vibrantes, descobri que combinam com um colar que ganhei a muitos anos atrás, de meu pai! Perfeito para usar com essa roupa social toda preta aqui do serviço... =)
Veio também, uma carta meiga, também toda brilhante( que letra linda!!), uma caixinha com estampa de oncinha (eu AMO!), e uma caneta de ponta fina da Pucca! Não sei como ela adivinhou que eu gosto dessas coisas! Com frufru, combina com a de estrelinha sobre a minha escrivaninha... agora não vou ter coragem de usar!
Amei cada detalhinho, cada gesto de carinho!! Fiquei super feliz, muito mesmo, viu Catita???
Muito obrigada por todo o tempo que gastou fazendo cada pecinha, por sua amizade, que tem me deixado muito feliz! =)

E aqui, vou deixar a propaganda de 2 binguinhos que estou participando! E uma linda troquinha!
PARTICIPEM TAMBÉM!!!
É só clicar no nominho ou na imagem!!!
Bingo no Flickr, da Srta Pooh!
Bingo das flores da Edilene!
Cartão Secreto da Nandilene!
Lambidinhas felinas!

4 comentários:

Lau disse...

Oi flor =)
Vim agradecer pelo carinho, fico sempre tão feliz!!!
Bjinhus, boa semana!

Srta Pooh e Chef Mota disse...

own quero ver hihihi
deve ser tudo lindo msm
ai nem fale em fotos ahauhau eu que falei né kkkkkkkkkk ah meu cel foi pras cucuias e a cam tb aff to loca atrás mas como sou hiper detalhista ou seja, chatona pra comprar de cara vou rodar e muito ahauhauha caramba esse foi meu presente de Natal pelo visto aff kkkkkkkkkk mas naum tem problema vou sair todos os dias pesquisando ver qual é melhor se ainda permaneço na vivo ou não, se a maquina será dessa ou daquela marca gente sou muito assim mas no fim dá tudo certo como diz meu amor ai acabo comprando sempre o melhor ahuahuahuhaa ele é meu amor né ai é puxa saco msm hihihi
ah brigada por por aki sobre o bingo e tb das meninas hihihi
ai deixa eu ir vou pras comprinhas ou pesquisas ahauhuahua e to montando sua caixola tb viu hihi
bjinhos e um lindo dia

Unknown disse...

Oiii,
Vim retribuir a visitinha!
Obrigada pelo convite ao bingo... não vou poder acompanhar desta vez, mas na próxima conte comigo!
beijinho,
Ana Tuyama

Luana Ludmila disse...

Oie, gata seu blog tbm é muito lindo vim retribuir a visita, hoje estou um tanto sem tempo + amanhã vejo com carinho o bingo...
bjos tenha umabela semanhia
Luana...