27 de nov de 2008

Duas coisas que eu quero ter...

Foi só um comentário, mas antes que se tornasse um mal entendido, eu editei a postagem, e separei estas imagens do post do bingo... Lembrando que são só 3 animaizinhos por dia, tá? =)
Estes dois fofuchos são coisinhas que eu quero ter! =D
3 coisas que eu estou doida para conseguir: Um amigurumi ratinho, sendo que eu vi outros modelos e outros bichos que me interessam, além de alguns objetos lindos!




E um Chiahuahua de pelúcia. Já que não posso ter um de verdade, um de pelúcia ia me deixar tãaao feliz.... Se eu encontrasse o molde para fazer em feltro, garanto que ia ficar muito mais feliz, hihi =)




Lambidinhas felinas!

3 comentários:

Sabrith disse...

Ai Puma, eu sou meio retardada mesmo KKKKKKKKKKKKKK, mas agora entendi KKKKKKKKKK
Bjkas

milena disse...

Oi Puma,
Eu sempre gostei de trabalhar com miçangas, na epóca da faculdade até cheguei a fazer colar e pulseiras para as colegas, mas bichinhos eu só tinha feito um, cachorrinho( que já foi postado no blog). Gostei muito de fazer o coração, acho que vou tentar mais coisas...
Bjinhos
Milena

Srta Pooh (Andrea Mota) disse...

ahuahuhauahuahuaa
fez bem antes que as meninas surtassem hihi
amoreeeeeeeeeee que lindo esse auau minha sogra é louca por um hihi

menina to ki to no bingoooooooooo yupiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkk e um monte junto kkkkkkkkkk mas o que importa é brincar hehe
boa sorte a todas nós hehe

bjinhos e fica bem ah já postei o sorteio de hj