7 de nov. de 2008

Eu faço à minha moda

Eu vi isso em um blog... E sinceramente, eu concordo! Moda pra quê? Robôs industrializados em larga escala? Já não basta a mentalidade comprometida de nossas crianças, seguindo aquilo que a tv dita, com padrões de adultos em miniatura?
Eu digo uma coisa: Ser você mesmo, é ter personalidade. É não pular no poço junto com todo mundo, não ser uma "maria vai com as outras", como diria a vovó. E ela estava mais do que certa...
Sempre gostei de fazer o que gostava de fazer sem me importar com o que os outros diziam... bonecas? Não... carrinhos de ferro! Vôlei? Não... futebol com canelada! Saia? Não... short curto para me sujar! Calça bailarina? Nah... calça comprida de micro fibra tipo sino com alfinetes! E cabelo azul para radicalizar... Já não sou tão exagerada assim, mas ainda tenho meus siricoticos! =)

eu faço à minha moda

E COM MUITO ORGULHO! =)

3 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi tem brincadeira lá no meu blog!!!
passa lá participe e dê um palpite!
beijos ... !!!
Flávia

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Oie amore
gostei do post \o/
já postei o sorteio como estou fora já publiquei ok
e amanhã programei pra mais cedo hehe
boa sorte e um lindo fds
bjinhos carinhosos

Catita disse...

Ei, amiga querida!!!

Nossa, quase morro do coração, pois não achava mais o Soft, Cute Star!!!

Até te mandei um email todo preocupado... hihihihi
Mas ainda bem que te achei aqui, fui futicando até achar.. kkkk

E já respondi seu email... Na hora que der dá uma olhadinha que ele trás algumas novidades!!!

Beijinhos catitos, se cuida!!!

Tenha um otimo domingo!!!

Ps> adorei seu post!!! Diz tudo!!!