22 de nov. de 2008

1º sorteio - BINGOOOO

Meninas, tá na hora de começar, ne??
Como eu sei que domingo é dia de não se preocupar com nada, eu resolvi já postar os primeiros nominhos aqui, para aproveitar o domingão =)
Os números sorteados (pelo meu amore), são:

Caranguejo - molde para feltro... dá para usar em EVA =)


Morcego - Dá para fazer um móbile de eva ou feltro, olhando bem. Eu estou com idéia de fazer um bordado simples... mais tarde eu posto mais alguns links sobre o bichinho.


Pinguim - Miçangas... todo mundo já conhece este daqui né?


Lambidinhas felinas!

PS: Mais tarde eu dou mais dicas sobre os bichinhos postados de hoje (domingo)

8 comentários:

Srta Pooh e Chef Mota disse...

Yupiiiiiiiiiiiii
acertei 02 hihihihi
ahhhhhhhhhh esse pinguim foi o que vc me enviou akel fofinho? ^^
terá sorteio hj?
eu farei lá no flickr mais tarde do esperando meu amor acabar de cuidar das ferramentas dele hihi
ah o seu tb te ajuda né own que fofo ^^
amore uma linda tarde de domingo viu
fiquem bem
amo vc
bjinhossssssssss

******Kd a galeraaaaaaaaa Jesuis que gente mais desanimada aff vamos láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhullllllllllllllllllll

milena disse...

Oba!!!!!!
Começei com sorte!Acertei os três...
Bjos
Milena

Andrea disse...

Marquei um pontinho... agora começa a emoção.... rsrsrs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Acertei dois... uhu!!!
Mas é a primeira vez que participo, é só marcar os bichos que forem sorteados?

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Uhuuuuuu!!!!!
começou a bicharadaaaaa!!!!!
vamos que vamos ....!!!!
beijos, Flávia

Fernanda Akemi disse...

Ebaaaa acertei dois!!!!!!!!
Adorei essas dicas com os bichinhos sorteados. Show!!!!

bjs

Catita disse...

Ei, amiga querida!!!!

Adorei aquela idéia de tentar reproduzir a bonequinha que aparece no filme da Mulan...

Eu também andei pensando nisso há uns tempos atrás, quando revi o filme!!!

Também adoro bonequinhas artesanais!!!
Você tem a imagem dela???
Se tiver me manda???

Bem, não sei se vc recebeu meu recadinho e meu email... =/

Minha amiga me abandonou??? snif.. snif...

Espero que não... rsrsrs

Beijinhos catitos, se cuida!!!

Tenha uma linda semana!!!

chocothaty disse...

OBA!!!!
COMEÇOU!!!
UHUUUUUU!!!
SORTA A BICHARADA AÍ PÁ NÓIS!!!!
EEEEEEEEEEEEEEE!!!
PRINCIPALMENTE AS DA MINHA CARTELINHA!!HEHEHEHEHEHE
SACODE O SAQUINHO!!!!
HJ FIZ DOIS PONTINHOS !!!
UHUUUUUUUUUU!!!
BJINHOS MIL!!!!
_^.^_