22 de out. de 2008

Que dia!!

Segunda feira foi O dia...

Cheguei em casa tão cansada... Depois de sair correndo do escritório, 4 quadras com um sapato de couro embaixo de sol forte, meus pés ganharam bolhas! =( Fiquei o dia todo com dor, já que elas apareceram bem na parte em que o peso apoia! Vontadinha de fazer regime e perder peso para ver se as bolhas doem menos =/

E no ônibus? Aquele motorista é doidinho! Ele simplesmente fez uma curva perigosa de S em uma velocidade um pouco alta, e eu caí! Fui jogada em cima de uma moça que não tinha culpa de nada....

Ai ai... O que a prefeitura não faz para economizar... motorista SEM cobrador, o que é absurdo, já que ele tem que prestar atenção em mais coisas: trânsito, cobrar, ver se tem pessoa abusada sentada em lugar reservado, ver se tem gente que passa sem pagar, e ver quando uma pessoa que pagou, quer passar pela catraca...

Se esse pessoal sentisse na pele o quanto é complicado o que eles exigem, não fariam isso...

Até me lembra... eu tive aula em uma classe com poucos alunos, mas sei que não é normal uma classe com 42 alunos!! Rede pública anda colocando mais aluno que professor em uma sala, é sacrilégio! Economizam no dinheiro e sacrificam a educação!

Nosso sistema de ensino, sinceramente, vai afundar o Brasil. Essas crianças que estão sendo mal e mau educadas, vão cuidar do nosso futuro... E que futuro!

Estou sem poder postar fotos das minhas artes, já que a máquina é do meu irmão... será que ainda é válida aquela lei de uso capeão? =P

Logo eu posto os pingentes de celular que fiz...

E eu estou APAIXONADA pelos pingentes que a Catita faz! Aquela pintura cobre é tão realista!!

Não vejo a hora de tê-los em mãos! =)

Bom, vou fazer uns moldes para umas artes em feltro...
Vou deixar para vocês, uma foto de uns carimbos de Alice no país das maravilhas, que eu vi na internet... o coelho apressado e o gato sorridente (cheshire cat?) estão lindos!!





















Lambidinhas felinas!

2 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Os carimbinhos são uma gracinha mesmo :)
Depois quero ver as artes!
Beijinhos flor!

Catita disse...

Hum... logo logo você terá os pingentinhos em mãos com todo carinho!!!

Falta pouco para terminá-los!!!

Também estou ansiosa pelas lindas bonequinhas, são um encanto!!!

Beijinhos, amiga!!!

Fica bem!!! E Obrigada pelo carinho!!! =]