27 de out. de 2008

Atualizando... Halloween!

Faz tempo que eu não posto, já que, sem máquina, não me empolgo tanto...
Mas as boas notícias (Ao menos, para mim), não deixam de existir.
A Catita, um doce, conseguiu o PaP da joaninha de miçangas para mim, e já fiz tanto o chaveiro quanto o pingente de celular como a minha cunhada queria... fiz uma para mim, claro! ;)

Também vou fazer duas troquinhas lindas!
Com a Maiu, uma troquinha de botões, já que aqui tem uns diferentes, e em Tupã tem alguns que eu não tenho;
Com a Catita, troca de artes! Essa menina é um show!! =)

E para quem gosta de se divertir, a Srta Pooh está realizando um bingo lá no blog dela! Passem para dar uma olhada!

Não esquecendo... estamos final de outubro, e é época de HALLOWEEN!!!
No Brasil, não há o mesmo costume que em alguns países, onde as crianças se fantasiam e saem em busca de casas para pedir doces. Eu tive o prazer de participar disso por 4 anos em que morei no Peru, e eu amava!
Me vesti de bruxinha, diabinha, e sei lá mais o quê...
Já que o sistema aqui é diferente, fica ao menos, a intenção!

Doces ou travessuras!?

Um comentário:

Catita disse...

Ai, amiga!!!

Vc que é show, uma pessoa que adorei conhecer e que me orgulho muito de ter como amiga!!!

Adoro você!!!

Mil beijinhos catitos, fica bem!!!