27 de out de 2008

Atualizando... Halloween!

Faz tempo que eu não posto, já que, sem máquina, não me empolgo tanto...
Mas as boas notícias (Ao menos, para mim), não deixam de existir.
A Catita, um doce, conseguiu o PaP da joaninha de miçangas para mim, e já fiz tanto o chaveiro quanto o pingente de celular como a minha cunhada queria... fiz uma para mim, claro! ;)

Também vou fazer duas troquinhas lindas!
Com a Maiu, uma troquinha de botões, já que aqui tem uns diferentes, e em Tupã tem alguns que eu não tenho;
Com a Catita, troca de artes! Essa menina é um show!! =)

E para quem gosta de se divertir, a Srta Pooh está realizando um bingo lá no blog dela! Passem para dar uma olhada!

Não esquecendo... estamos final de outubro, e é época de HALLOWEEN!!!
No Brasil, não há o mesmo costume que em alguns países, onde as crianças se fantasiam e saem em busca de casas para pedir doces. Eu tive o prazer de participar disso por 4 anos em que morei no Peru, e eu amava!
Me vesti de bruxinha, diabinha, e sei lá mais o quê...
Já que o sistema aqui é diferente, fica ao menos, a intenção!

Doces ou travessuras!?

Um comentário:

Catita disse...

Ai, amiga!!!

Vc que é show, uma pessoa que adorei conhecer e que me orgulho muito de ter como amiga!!!

Adoro você!!!

Mil beijinhos catitos, fica bem!!!