17 de out de 2008

Miniatura em feltro!



Ai que dia... Estou super cansadinha!
Ontem era para ter saído com meu irmão, primo e namorado, para um boliche "quebra-rotina". Mas meus pais chegaram de São Paulo de última hora, e fomos jantar na casa da minha tia. Ainda assim, os rapazes quiseram ir no boliche, e havíamos esquecido que é semana do saco-cheio, e aquilo estava fervendo! Eram 3 horas e meia de espera! Não tinha como esperar... vai ficar para a semana que vem!

Aqui tem uma bonequinha fofucha de 5 cm que tentei fazer seguindo o modelo de uma outra bonequinha (Casa dos panos) para presente para meu pai... Ele gostou e minha tia também gostou, então vou ter que fazer mais... em formato chaveiro e pingente de celular... Não era minha intenção trabalhar com esse molde, mas já que já fiz, vamos embora!
(Ignorem a coisinha azul na cabeça, por que é a borracha que deu apoio para ela ficar numa posição para fotografar... )
Perdão por usar sua bonequinha como referência, Káthia, mas ela é muito linda!
Vocês perceberam a semelhança desse tipo de boneca com algo que está em vogue? Quem acertar, eu faço uma para a pessoa!

Lambidinhas felinas!

3 comentários:

maiu :) manchinha da vaca disse...

Ja esta na hora do almoço :)
Um boliche ia bem mesmo, acredita que nem fui ainda no que abriu aqui na cidade? kkkkkkkk o dia que eu ia, desci do carro, ia entrar, ai o povo decidiu ir no sucão.
Adorei a bonequinha, esse tom de pele também ficou ótimo. Bom não sei, mas que se parece bastante com as suas outras bonequinhas em gif ou desenho que aparece aqui no seu blog, isso sim rs. Beijinhos querida :) Lindo dia pra ti!

Lau disse...

Olá flor, um charme essa bonequinha!
Ela é mto parecida com a do post anterior =)
Bjinhus, bom fim de semana!

káthia disse...

Olá querida, adorei a bonequinha, e não é preciso pedir desculpas não, imagina. Vou postar alguns moldes de bonequinha na Casinha dos Moldes, depois dá uma ohadinha, tá ok??
Beijos e tenha uma ótima semana!!!